14 de setembro de 2010



Aquele verão tinha sido o melhor de toda a minha vida , eu tinha conhecido alguém diferente , alguém realmente diferente , e então jurei a mim mesma , que não me deixaria levar por um sentimento , que eu sabia que no final me faria muito mal , me machucaria , e então , vem o  clichê " ninguém manda no coração " , e eu me apaixonei aos poucos , e o que ele sentia por mim , também estava mudando , era bem mais forte , e então as coisas começaram a mudar entre nós , eu já não suportava olhar pra ele , e imaginar ele um dia , longe de mim , mas mesmo gostando tanto dele , eu não o valorizei da forma que deveria , e a única coisa que ele pediu que eu não fizesse , eu fiz , e ele sem dúvida nenhuma , ficou muito chateado comigo , e naquele instante , o meu lindo e perfeito verão havia acabado , e agora oque restava dentro de mim , era um arrependimento horrível , de ter deixado você escapar por meus dedos daquela maneira , mas agora já era tarde , agora eu curtiriaa o inverno , sem ele , sozinha , havia cabado , acabado tudo , menos o amor que sentia por ele .


Feito por mim , se copiar , credite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário