16 de setembro de 2010

E sempre que eu andava pelas ruas anoite , eu pensava , e sempre me perguntava se fiz a coisa certa , será que realmente te deixando , tentando te esquecer , de uma forma que eu sentiria dor , e sentiria sua falta a todo instante , de uma forma que eu já tinha tentando antes , que foi fracassante , pois não suportava passar meus dias longe de você , mais aos poucos fui percebendo , que minha vida inteira , pessei sem você , não era agora que você seria o meu ar , nem algo com que eu precisasse me preocupar para sobreviver , afinal , eu tinha amigos espetaculares , que sempre que precisei estiveram ao meu lado , e diziam que eu poderia contar com eles pra tudo , e realmente eu tinha amigos , com quem eu passasse os dias , e minhas tardes e noites , sem pensar em você , e foi assim , assim que conseguir me reerguer , e viver a minha vida , e sim , estou bem melhor agora .

 
Feito por mim , se copiar , credite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário