27 de outubro de 2010

Eu realmente não sabia , eu não sabia oque tanto passava pela minha cabeça , que eu neste momento acredito que não presta , eu não sei o porque de ainda pensar em você , eu não sei o porque de eu me sentir mal , e sentir aquele friozinho na barriga quando te vejo , mais pra falar a verdade , depois de tudo , tudo que aconteceu , hoje foi o primeiro dia que te vi , e a única coisa que eu consegui sentir , foi muita raiva de mim , por ter me deixado me levar daquele jeito pelos seus gestos , que não valem nada , simplismente nada , e senti muita pena de você , por ter uma cabeça , e uma mentalidade de dar dó , e espero sinceramente , que a vida te ensine , e da pior maneira possivel , como você me ensinou .


Feito por mim , se copiar , credite .


Nenhum comentário:

Postar um comentário