8 de outubro de 2010



A única coisa que eu sentia agora , era muita , muita raiva da sua cara , tanta raiva , que me deva nostalgia de ter que olhar pra ela , me dava vontade de te bater tanto , mais não faria isso novamente , sujando minhas mãos novamente com você , e muito menos te daria outra oportunidade para inventar outra história pra tentar me passar pra trás de novo , eu já tinha me entregado totalmente pra você , tinha realmente me apaixonado e não era da boca pra fora , não mesmo , pra você tentar me enganar dessa forma , enquanto você vira as costas , e está com outra em seus braços , enquanto eu ligo na sua casa , e sua irmã mente pra mim que você não está , porque a outra está lá , até quando você achou que essa mentira suja e nojenta iria durar? , e depois vem com a cara mais suja do mundo , querendo me beijar , como se tivesse o direito de brincar com os meus sentimentos dessa forma , mais agora , eu tento mudar o jogo ,você não irá me reconhecer , pois será como uma mascara sobre meu rosto , apenas pra você , porque agora quem vai me ver com outro , e se corroer por dentro , sem ter direitos de chegar e mim e reclamar , é você , sem ter direitos de me proibir de fazer qualquer coisa , e ter raiva , muita raiva de olhar na minha cara , e simplismente ter raiva e dó de você mesmo , por ter me deixado escapar por seus dedos , como se fosse um líquido , sem importancia nenhuma , mais que as vezes , faria muita diferença na sua vida , e que só agora , agora que havia me perdido , pode perceber isso , o seu problema e a minha solução , é que agora não tem mais volta , e a única pessoa que sai perdendo com isso , é você , apenas você .


Feito por mim , se copiar , credite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário