31 de outubro de 2010

Sempre foi assim , eu correndo atrás , atrás do que me fazia bem , atrás do que me deixava feliz , e atraz do que me fazia dar o sorriso mais sincero , e lindo , que eu poderia dar a alguém , e foi sempre assim , eu me entregando a você , e a única coisa que eu realmente ganhei com isso , foi um abraço bem apertado de uma amiga minha , dizendo que essas coisas aconteciam mesmo , que era a vida , mais isso não bastou pra mim , sempre que podiamos , jogavamos um na cara do outro as coisas que fizemos , e como sempre , eu tinha  muita coisa pra jogar na sua cara e você um livro pra jogar na minha , mais a dor da sua perda , pra mim era bem pior , e como todos dizem , ninguém manda no coração , e eu não sou diferente de ninguém , que seja oque Deus quiser , mais nem sei o porque disso , por que pra falar a verdade , nunca te tive , eu mudaria sim , mudaria qualquer coisa pra te ter , QUALQUER COISA ,  tá posto na mesa , agora a jogada é a nossa felicidade , ou a minha , não sei , e que seja a melhor de todo mundo .



Feito por mim , se copiar , credite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário