8 de outubro de 2010



Tudo que eu mais tinha de precioso na vida , era você , quase sempre perdemos todas nossas amizades , uma por causa da outra , fizemos muitas coisas juntas , trocamos idéias , risos , abraços , confidências , choros , conselhos , passamos raiva uma na outra , fizemos pisadas . Nossa amizade era perfeita , não trocaria ninguém por você , NINGUÉM  , mais as coisas foram dando uma mudada , mas nada que nós duas juntas , não pudéssemos resolver , você era MINHA MELHOR AMIGA , nunca escondi as coisas de você , e na maioria das vezes , era só você quem sabia as coisas que eu queria e fazia , as coisas que eu deixava de fazer por medo , ou por não querer , eu te conhecia como a palma da minha mão , nossa amizade era sim , invejável , e pra mim nada importava quando eu estava triste , eu tinha sua amizade , tinha seu ombro , onde eu sempre despejava as dores , onde sempre você me ajudou , me abraçou e me falou coisas , que em um segundo , me acalmaram , nós não tínhamos vergonha uma da outra , nem de palavras , e muito menos de gestos , eu poderia ter qualquer amiga do meu lado , mais se você não estava , era como se faltasse um pedaço de mim mesma , você era TUDO que eu precisava pra me fazer feliz , alegre , fazer sair um sorriso do meu rosto , o sorriso que eu só dava , quando tava do seu lado , eu sei que as vezes as coisas podem não melhorar , mais se tem uma amiga que eu preciso do meu lado , ela é você , apenas você , já são 11 anos ao seu lado , que eu não vou deixar se perder por um dia , por uma briga , por um amor , por dinheiro , por arrogância , por ingenuidade , por nada nessa vida , e aconteça o que acontecer , eu sempre vou estar do seu lado , sempre , por que você é mais que uma amiga , você é uma irmã .


Feito por mim , se copiar , credite .


Eu te amo amiga

E você sempre vai ser minha loira , minha amiga , minha irmã , e nem a distância ou qualquer outra coisa vai separar agente , me perdoa ? .

Nenhum comentário:

Postar um comentário